sexta-feira, 6 de maio de 2011

História nova - A ignorada

E lá estava eu...apaixonada! Nossa, o que era aquele homem? Bonito, empresário, bom papo...havia tido muitas mulheres, por isso sabia como tratar uma. E eu? Uma “tolinha”. Acreditava nele. Nossa, mas nem que não acreditasse, para estar naqueles braços poderia fingir que sim.

Fim de expediente. Maravilha, vou passar na sua loja para te ver. Te dar aquele beijo. Saudades de você. Entro na loja. O que você me diz?

- Não temos DVD’s.

Eu não entendo a afirmação.

- O quê?

Você, mais estúpido:

- Não temos DVD’s!

Olho no fundo da loja. Mulher loira. Mais velha que você. Bem vestida. Expressão de quem não gosta de ser interrompida. Ah, interrompi a conversa de vocês? Hum, que situação. Eu olho para você e digo:

- Ok, obrigada.

Não acredito. Você realmente fingiu que não me conhecia. A mulher na loja, sua ex-namorada, você me falou dela.  Tudo bem, depois conversamos.



O mais incrível: você finge que nada aconteceu. Finge que tinha meu ouvido pedir pelos DVD’s. Mas hein? E eu, finjo que acredito. E continuo com você. Um cara que fingiu que não me conhecia. Um cara que não é digno de que saibam que me conheceu.

Hoje, quando você implora por um beijo, por uma nova chance, sinto pena, mas logo passa. 

Aposto que você não se lembra desse episódio. Mas eu me lembro. E vou sempre lembrar de você...como aquele que não é digno d aminha atenção, dos meus pensamentos, do meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário