sábado, 23 de abril de 2011

Hipocrisia, você por aqui de novo?

A cena é uma reunião qualquer de família. Deve ser aniversário de alguém. Parentes tagarelando por todos os lados, crianças correndo, enfim, uma família normal. Eis que a mulherada se reúne num quarto. Fofoca, óbvio. Bem, vamos ver quem é o assunto.

Ah, o assunto é uma prima. Só elogios. A menina vai casar. Dezenove anos de idade, e vai casar. Casar virgem, claro. Tudo bem, já entendi, é comum na família. Não só comum, é quase um pré-requisito. Todas se casaram mais ou menos cedo (acho que uma com 26, e já a consideravam encalhada! Meldeos!). Então, é claro, a que não pretende se casar cedo e ainda se declara contra esse papo de “casar virgem” é ovelha negra, queima ela Jesus!

Mas por trás de todo aquele papo, de supervalorização do hímen, penso comigo: é, ela vai casar virgem. Ela me disse, um dia, que é o sonho dela, e que ela respeita esses valores que os pais passaram para ela. Eu respeito isso também. Foram, inclusive, os mesmos valores passados para mim, somos da mesma família, lembra?



Mas e quando você me contou que havia feito sexo oral no seu namorado? Quando você me encheu de perguntas sobre sexo anal, que você fez (e eu não! Olha só!) contra sua vontade e sofreu depois? E quando ele te faz sexo oral? Você continua imaculada?

Me diz, senhor, que que adianta guardar o lacre se você faz uso de todo o resto da embalagem? Vamos lá, é hipocrisia demais. Quer fazer, faça, é problema seu, e eu só tenho que respeitar. Mas que tal deixar a boquinha fechada, quando todos os outros hipócritas falam, e ser diferente dessa massa de gente que critica os outros mas faz muito pior?

Sombras da Hipocrisia - a gente vê por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário