sexta-feira, 22 de abril de 2011

Um caso nerd

Tudo começou da forma mais improvável possível.

Era uma noite de quarta e eu tinha prova na faculdade. Cheguei cedo para estudar, e quando faltavam apenas alguns minutos pra começar a prova, eu fui até a sala fiquei na porta esperando o professor. De repente me deparei com um garoto me olhando, realmente ele me olhava como se nunca tivesse visto algo parecido antes, intrigada eu o cumprimentei, ele me respondeu e trocamos apenas mais algumas palavras, depois disto não vi mais ele. Dias depois saiu o resultado da prova e nada de eu ver ele até que um dia na sala com meu professor ele chega e nem me cumprimenta, tudo bem então não tem o que fazer, e assim segue por um tempo, ele terminou a graduação e não vi mais ele. (levei quase dois anos pra ver ele na faculdade, é muito esquisito isso)

Chegou a hora de eu fazer a minha monografia, não tinha nem noção de tema, a única coisa que eu sabia era que queria trabalhar com teoria. Depois de muita pesquisa de tema que não me levou a nada, o professor me sugeriu uma teoria marxista, aceitei na hora, mas, além disso, ele também me sugeriu que procurasse o guri em questão pra pedir a monografia dele, já que os nossos temas coincidiam. O professor sempre me falava nele, ele sempre me pareceu ser muito bom na nossa área, mas até então não tínhamos realmente conversado. Então, a partir desse momento, passamos a trocar e-mails sobre teoria, livros, artigos e afins.
Nesse meio tempo ele passa no mestrado da USP e anuncia que vai se mudar pra lá em março. Continuamos com a amizade e tudo mais, ele muda de cidade e por incrível que pareça nos aproximamos ainda mais. 

Conversamos quase que diariamente pela internet, horas de conversa sobre teorias, gatos, livros e tantas outras coisas em comum, nunca imaginei que aquele garoto que disputou uma vaga de monitoria comigo fosse tão parecido comigo.

O pior é que eu me liguei que estou apaixonada por ele, nunca acreditei realmente que essas coisas aconteciam via internet, mas aconteceu e não sei o que faço, pois sempre fui muito focada e de repente aparece um cristão aspirante a professor e faz isso. Complicado, mas vamos ver no que dá, pois pense comigo, não é todo dia que encontramos alguém que debata teoria da estabilidade hegemônica até 1 da manhã pelo Facebook, nem que goste de gatos ou que não beba álcool.



Esse foi o primeiro segredo que recebi por e-mail. Continuem mandando seus segredos, logo posto os outros que recebi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário