sexta-feira, 22 de abril de 2011

A primeira vez sempre pega fogo

Quando me lembro desse episódio ou conto para minhas amigas, rimos muito. Mas quando aconteceu, nossa, que desespero!
Quando eu tinha 16 anos, tinha um namorado. Não era o primeiro, mas como ele era mais velho, as coisas se adiantaram. Marcamos que eu iria na casa dele para “consumar” nosso namoro.

Quando cheguei lá, ele havia deixado o quarto todo escuro, com um caminho de velas e rosas até a cama dele. Mal pude acreditar que minha primeira vez seria digna de uma lua-de-mel, apesar de eu ter só 16 anos.

Caminhei de forma sensual até a cama, ele tirou minhas roupas e jogou no chão, e começamos a nos amassar. A gente estava pegando fogo. Mas de repente, sentimos cheiro de queimado. Quando olhamos, minha camiseta estava sobre duas velas caídas, pegando fogo! Puta merda, foi muito foda. Ele levantou rápido, praticamente me jogando de lado, pra poder apagar o fogo e não ter risco de incendiar a casa dele. Fiquei super sem graça.


Depois de apagado o fogo a roupa, apagou-se nosso fogo também. Ok, no final conseguimos fazer o serviço, mas tive que ir embora usando uma camiseta dele. E pra explicar aquilo pra minha mãe?

Enfim, cuidado com as velas meninas. A gente pode se queimar. De verdade.

Hahahha, essa história fica ainda mais engraçada quando contada pessoalmente. Que situação hein, amiga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário